Janela blindex

0

A janela é uma parte importante da composição de um imóvel. É por meio dela que você, consumidor, pode abafar ruídos externos, permitir a entrada de ventilação, visualizar a paisagem e mais. Por essas funções, ela também precisa ser segura e resistente contra impactos, uma vez que é constantemente aberta e fechada. Assim, a melhor alternativa é a janela Blindex!

Quando alguém se refere a um material Blindex, está citando a marca mais famosa de um produto. Como acontece, por exemplo, com o Cotonete: na verdade, o nome do item é hastes flexíveis com pontas de algodão, mas a marca costuma se sobressair e nomear o produto nas conversas. Dessa forma, uma janela Blindex é, na verdade, uma janela de vidro temperado.

O vidro temperado é um material fabricado de modo a apresentar maior resistência. Sua característica é garantida por um tratamento térmico aplicado na indústria, tratamento este chamado de têmpera. O processo torna o vidro mais resistente a choques mecânicos e térmicos, tornando-o quatro vezes mais seguro que vidraças comuns.

A segurança da Janela Blindex é percebida quando o material se quebra. Como é temperado, o vidro se fragmenta em milhares de pequenos pedaços. Isso significa que ele não estilhaça ou deixa pontas expostas. O fator minimiza o risco de cortes e outros acidentes.

A janela Blindex é também mais espessa, ou seja, seu vidro é mais grosso. Isso garante ao item uma capacidade termoacústica. O conforto diminui o som de ruídos internos e o calor provocado pelos raios solares.

 

Como vantagens, o consumidor que escolhe a janela Blindex ainda pode aproveitar da durabilidade do produto e sua translucidez. Nesse caso, é interessante destacar que a janela pode ser fabricada em diferentes graus de translucidez, sendo mais transparente ou não. Isso permite maior privacidade, principalmente em ambientes como quartos e banheiros.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.