Porta Blindex Jundiaí

0

O vidro é, por si só, um material bonito e moderno. Ele traz leveza ao ambiente, praticidade e modernidade. Por isso, cada vez mais o material vem ganhando espaço dentro de casa, indo muito além das janelas tão comuns. Boxes para banheiro, peças decorativas e, inclusive, portas, são algumas das alternativas que a Construção Civil oferece. Dentre todas, a porta Blindex sempre chama atenção!

A Blindex é uma das marcas mais famosas na fabricação do vidro temperado. Por isso, muitas vezes, quando o consumidor se refere ao Blindex, na verdade está falando do temperado. O vidro temperado é uma alternativa de vidraça bastante resistente a impactos mecânicos.

Graças à essa característica, ele é uma das peças de vidro mais seguras. Isso uma vez que, quando se quebra, resulta em uma série de fragmentos arredondados. Ou seja: bem diferente de vidros comuns, o vidro Blindex não gera cacos pontiagudos, e assim garante maior segurança ao indivíduo.

Essa é a primeira característica que faz do Blindex uma ótima alternativa para portas. A segunda é sua capacidade antitérmica: a vidraça pouco absorve o calor. Isso mesmo que sofra a incidência direta e contínua dos raios solares. O resultado é um ambiente sempre agradável, que não esquenta pela simples presença do vidro.

Uma porta de vidro Blindex é ótima opção, por exemplo, para a saída para o jardim. O material claro causa a sensação de amplitude do cômodo. Ao mesmo tempo, a peça gera melhor visualização da natureza, quase trazendo-a para dentro de casa!

A porta Blindex também pode ser aplicada na divisão de cômodos. Nesse caso, ela possui a capacidade de diminuir ruídos e reter odores, impedindo o incômodo em outros espaços da casa.

A iluminação natural dos ambientes, garantida pela porta Blindex, é ainda um benefício de sua utilização. Para aqueles que desejem maior privacidade, porém, é possível contar com vidraça fosca, colorida, com entalhes ou adesivos. Assim, o material não será completamente translúcido.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.