Vidraçaria preços Jundiaí

0

O vidro é um material moderno, bonito e funcional. Cada vez mais ele vem “invadindo” casas e empresas, em diferentes espaços: quartos, cozinhas, banheiros, escritórios… Mas antes de realizar um projeto com o material, é importante conhecer suas indicações e o preço da vidraçaria!

O preço da vidraçaria varia bastante. É preciso considerar a mão de obra necessária ao projeto, o tipo de vidro necessário, a metragem requisitada e os tipos de acabamento. Necessário também analisar qual o objetivo do uso do material: uma janela? Porta? Cortina de vidro? A espessura da vidraça é igualmente analisada. Apenas após estas informações, o consumidor consegue obter o custo correto da vidraçaria.

Considerando o preço apenas do vidro, é comum que o metro quadrado do vidro comum de 8mm custe R$130. Para um fumê de 6mm, a média de valores é de R$160 por m².

A usabilidade do vidro é igualmente diversa. Você pode, por exemplo, utilizar o material em janelas, o que costuma ser o mais comum. Pode também escolher trocar as clássicas portas de madeira por vidro, nas entradas e saídas de casa e nas divisões entre cômodos. Há ainda como utilizar a vidraça no banheiro, em boxes, nos quartos, até mesmo como decoração, e na cozinha, uma vez que o vidro é uma ótima alternativa para abafamento de ruídos e cheiros.

Das vantagens desse material, é possível citar a luminosidade que ele proporciona. Como muitas vezes é transparente, ele garante que a luz natural entre pelos cômodos, economizando inclusive energia elétrica. Há também a beleza do item, que agrega à decoração dos espaços.

Outro benefício é a versatilidade e inúmeros tipos de vidro. Existem os translúcidos, os coloridos, foscos, com relevos e mais. Cada um se encaixa perfeitamente a um objetivo e espaço, e pode garantir maior privacidade aos indivíduos, inclusive nas empresas. Os chamados “aquários”, salas feitas de vidro, são bastante comuns. No entanto, não é ideal que elas mostrem tudo que acontece em seu interior. Por isso, há opções como o vidro temperado e o translúcido. Basta contar com uma boa vidraçaria e um ótimo projeto, que o resultado será incrível!

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.